ENTREVISTA DA CEO GEOVANA DONELLA NA REVISTA FULL TIME 10/06/2015

Nessa conversa ela mostra que foco e atitide fazem a diferença

A CEO GEOVANA DONELLA PARTICIPOU DO PROGRAMA AÇÃO NO AR NA TV ÊXITO 10/06/2015

Confira a entrevista da CEO Geovana Donella, sobre governança corporativa, o papel da conselheira e pilares de governança corporativa

MULHERES NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 10/06/2015

Nessa reportagem da Folha de São Paulo

CVM promete aumentar valores das punições para coibir irregularidades de empresas 08/05/2015

O presidente da CVM, Leonardo Gomes Pereira, admite que as penas do órgão regulador estão desatualizadas e são desproporcionais à dimensão que o mercado de capitais brasileiro ganhou

Comitê vai revisar normas sobre governança em TI nos tribunais 06/05/2015

O Comitê Nacional de Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário vai revisar resoluções do Conselho Nacional de Justiça que tratam de gestão e governança em tecnologia da informação. As medidas foram discutidas na quinta-feira (10/3) durante reunião na sede do CNJ.

O papel da governança na busca pela sustentabilidade e a influência dos fatores econômicos 22/04/2015

As promessas de um desenvolvimento amplo, inclusivo e equitativo não são compatíveis com a preponderância dos aspectos econômicos e tecnológicos da crise socioambiental que o mundo enfrenta. (LIMA, 2003) O mercado econômico acaba se sobrepondo até mesmo na condução da sustentabilidade, deixando de lado os anseios do poder público e também da sociedade civil.

Geovana Donella no Manhattan Connection 14/04/2015

O programa Manhattan Connection convidou nossa CEO Geovana Donella para debater e comentar sobre Governança Corporativa.

As mulheres mais poderosas do Brasil 10/04/2015

O Estadão  entrevistou as mulheres mais influentes e poderosas do Brasil e suas opiniões sobre o incentivo profissional das empresas em relação a mulher. Entre elas, a nossa CEO, Geovana Donella, foi a escolhida para contribuir com sua opinião! 

A importância da Governança Corporativa 09/04/2015

A boa e frequente comunicação com o mercado é o caminho da criação de valor, na medida em que os analistas entenderão o potencial de geração de caixa das estratégias das companhias e saberão avaliar seus resultados com mais exatidão. Neste sentido, a transparência, muito pregada pela Governança Corporativa, é um elemento crucial para a avaliação adequada das empresas.