missão

Definir e implementar sistemas de governança corporativa e gestão, orientados para resultados — do topo à base das empresas — com integridade e alto desempenho.

Visão

Ser a consultoria referência em governança corporativa e gestão, contribuindo para o sucesso e perenidade das empresas.

Valores

Paixão
O combustível essêncial que levamos a cada projeto, tornando-os especialmente positivos e criando valor.
Transparência
Condição essêncial para diálogos francos e leais, com nossos clientes, que conduzam a proposições consensadas e compartilhadas.
Integridade
Fundamento maior do desenvolvimento de nossos negócios e dos princípios com que são geridos.
Confiabilidade
Atenção permanente em corresponder à confiança das pessoas com que nos relacionamos, quanto ao conjunto das entregas comprometidas e às expectativas de resultados que devem gerar.
Excelência
Busca constante e incansável em cada fase de nossos projetos. Sem nos contentar com o razoável.
Método
Base para o rigor conceitual e a racionalidade de nossos instrumentos e produtos, seja para criar, inovar ou empregar com objetividade o conhecimento existente.

Posicionamento

Alinhamento absoluto aos nossos valores: não são apenas crenças mas atributos praticados de nossa postura e de nossa cultura.

Disposição em adequar sistemas de governança propostos à diversidade de situações, momentos, desafios e questões centrais das empresas: compreensão de que não há soluções prontas.

Compromisso em estruturar órgãos, instrumentos, processos e práticas de governança que sejam internamente reconhecidos como indispensáveis.

Adesão à concepção triple bottom line – conciliação de resultados econômico-financeiros, com responsabilidades sociais e ambientais. Mas promover pré-requisitos de boa governança que sustentem essa concepção: os bons balanços sócio-ambientais não se mantêm com resultados empresariais insatisfatórios e decrescentes.

Proposição de instrumentos de avaliação abrangente dos órgãos e agentes do sistema de governança – Conselho de Administração, Conselheiros e Área Executiva – com periodicidade anual, com o propósito de robustecer suas contribuições para a geração de resultados empresariais satisfatórios e crescentes.

Alinhamento de nosso trabalho, de nossos produtos e instrumentos, bem como dos decorrentes sistemas propostos, às diretrizes e recomendações mundiais sobre princípios e boas práticas de governança corporativa.